Saturday 1 November 2008

Ang

Não é normal pedir a Deus todos os dias pela tua companhia. Consegues destabilizar-me completamente e consegues estragar-me o dia apenas por te ver. Como eu gostava de poder falar contigo, mas levantas de propósito um muro intransponível.

Torna-se bastante estranho olhar para o que me rodeia e passar a ver tudo de forma desinteressante. O que te faz sobressair é um colorido que te está inerente, e é o que mais me atrai. Vê-se uma grande diferença entre ti e o mundo inteiro. Vê-se uma grande diferença entre a côr e o preto e branco. O que mais me dói é saber como és insubstituível e recuso-me em pensar em alternativa. Nem mil mulheres irão-te substituir.

Se calhar, se falasse contigo veria como somos incompatíveis. Se calhar, Deus escreve direito por linhas tortas e eu tenho que cumprir um outro futuro. Como não é possível, choro por ti todos os dias.

Sou obrigado a ir almoçar a uma hora diferente para não ficar sem fome. Tento não te ver, para não me aleijar.

Eu sou o único culpado por olhar para ti e sentir o que sinto. Criei uma situação que agora não sei lidar e resolver. Qualquer dia, mudo de emprego só para ver se este sentimento fica sarado.

No comments: