Saturday 7 February 2009

Até ao meu fim

Não me interessa o quanto digam,
o quanto tentam me convencer,
o quanto tentam me demover,
estarás sempre no meu coração.

O mundo é doido, cheio de ira,
as pessoas não têm razão,
eu tenho a consciência do limite,
eu ainda tenho coração.

É inevitável que não pense em ti,
não há dia que não aconteça,
não me peçam impossíveis,
há coisas que eu não mereço.

Quando vejo um casal de namorados,
choro pleno de solidão,
penso em ti, sonho por ti, rezo por ti,
estarás sempre no meu coração.

Não me interessa o que as pessoas façam,
não me interessa aonde esteja,
nem que seja ponto mais distante da terra,
estarás sempre no meu coração.

Às portas da morte, na mesa de operações,
quando enfrento o medo que persiste,
quando entro na rua mais violenta que existe,
de peito aberto, não me interessa como esteja.

Queimem o mundo, queimem os pinhais,
queimem tudo o que existe,
não me interessa, não quero saber,
só quero saber de ti e se estás feliz.

Subirei todas as calçadas,
desbravarei caminhos de joelho,
bolhas, feridas, pernas gastas,
farei tudo para ir ter contigo.

Quero-te mais do que tu possas imaginar,
quero que o sol e que o céu sejam nosso,
quero que o campo e as borboletas sejam nossas,
quero que o mar e as ondas sejam o nosso lugar.

Quero apanhar aquele barco, aquele combóio,
quero subir aquela montanha, quero gritar,
quero estar contigo em todo lado,
sempre contigo até ao meu fim.

Ó meu Deus, ó meu grande Deus,
faz-me acreditar de novo,
faz-me amar-Te de novo,
por favor, não me mates.

No comments: