Wednesday 10 September 2008

Estar apaixonado

No mais profundo dos oceanos,
onde nem a minha alma sobrevive,
eu segui um caminho contra a luz,
à procura de um melhor sítio onde respire.

Avistei um vislumbre,
uma silhueta pouco definida,
mas encontrei os teus olhos
que me dizem como tu és bonita.

Estaria maluco se não te seguisse,
mas tu não queres que ninguém te siga,
vou-me embora porque chegaste,
abandono-me em deterimento da tua vida.

Todas as pessoas têm uma chance,
eu deito a minha fora por respeito,
muitas vezes saio desfeito,
não quero que fiques com despeito.

Não te quero incomodar nem por um minuto,
mas gostava que os meus sonhos se realizassem,
são forças antagónicas dentro de mim,
que procuro sobreviver na rotina diária.

O que eu dava por uma palavra,
por dizer um pequeno olá,
há coisas que pagávamos milhões,
só para não dormirmos com fantasmas.

Falta-me qualquer coisa,
talvez nevoeiro para me esconder,
uma brisa para ninguém perceber
que continuo no fundo do mar.

No comments: