Thursday 21 August 2014

Carta ao músicos portugueses

Esta mensagem é muito importante para mim, porque é um assunto que me toca pessoalmente. Eu admiro todos os músicos portugueses, e idolatro os músicos consagrados.

Eu tenho que confessar que adoraria ter sido um músico, e tentei várias vezes, mas nunca aconteceu. Foi o meu sonho desde os 6 anos de idade em ter sido pianista, e durante adolescente adoraria ter entrado numa banda de rock. Mas, várias variáveis nunca me levaram a essa vida. Hoje em dia, eu não me arrependo porque encontrei um outro sonho. Não descarto de um dia ter a oportunidade de fazer uma contribuição musical, mas agora estou focado noutra vida. Também desejo que um dia o meu pai consiga ter um reconhecimento pelo seu reportório.


É por ter uma pequena noção de quanto é difícil a vida de artista e de músico que admiro os artistas portugueses. Aos artistas consagrados, independentemente da música que fazem, só tenho que dar os parabéns do fundo do meu coração.

Desejo a melhor da felicidade para os artistas. Quem sabe um dia chego lá.

No comments: