Wednesday 1 July 2009

Palavras no vento

Se os meus pensamentos chegassem até ti de forma suave,
ouvirias eternas palavras formadas a partir do mel,
de forma não intrusiva desejava-te um feliz aniversário,
exigia que todos os desejos do teu inventário,
fossem desejos a voarem por entre as estrelas.

Mas o respeito e compreensão faz-me manter no silêncio,
onde num esforço mais que sobre-humano procuro a lucidez,
e num trabalho de gigantes procuro manter-me atento,
onde por cada dia passado perco mais o teu contacto,
levanto a cabeça e anseio que me reconheças.

Se achas que é delírio o que me acontece,
vê se consegues dar a tua vida à pessoa que está à tua frente,
eu dava e sem nenhum arrependimento, nem que do meu fim soubesse,
porque é mais horrível suportar a tua ausência do que a minha morte,
mas olho para a lua e entrego-me à sorte.

No comments: