Thursday 16 July 2009

A separação

Eu não quero que a tristeza nos encha de ódio,
e que a escuridão conquiste o nosso ser,
e que em desespero rodopiaremos para fora do óbvio,
e a vida passe a acontecer no lado negro.

Eu não te quero ver a andar em calçadas
frequentadas por sentimentos nojentos,
porque mesmo que em nós nada faça sentido,
eu ajudar-te-ei a encontrar o teu tempo.

Mas que isto não te sirva como desculpa
para que possas estar sempre comigo,
a minha fronteira termina e sempre terminará,
no respeito que terei sempre contigo.

E amanhã encontrarás um outro homem,
e eu encontrarei uma outra mulher,
porque prometemos ser jovens de coração para sempre,
e amanhã comemoraremos a felicidade outra vez.

Porque a simplicidade em nosso ser
olhará para este tempo como recordações,
e todos os momentos foram aprendizagens,
para conseguirmos controlar as nossas emoções.

No comments: