Thursday 9 April 2009

O valor da música

A música é uma arte tão perfeita que ninguém está à altura de valorizá-la com o seu devido valor. A música é uma arte incompreendida, porque somos meros mortais a querer conhecer uma arte divina, daí a música ser tão especial.

Tendo o mesmo valor que a matemática, pintura, escultura e outras formas de arte, a música está sempre associada à essência humana e que nos é bastante importante - a natureza. É através dela que mostramos o que somos e muito mais. Muito mais, porque a verdadeira pessoa jamais consegue esconder o que realmente sente e por isso acrescenta sempre uma variância ao que faz e que se chama "estado de espírito".

Neste pequeno texto é possível ter-se uma breve ideia da importância da música e o que sentimos quando somos arrebatados por excelentes execuções perfomativas.

1 comment:

Anonymous said...

a musica expressa alegria tristeza e mais coisas que nem todo mundo vai saber eu por exemplo sou apaixonado pela musica e por intrumentos musicas as vezes eu pego meu cavaco olho para as estrelas e começo a cantar uma cançao!!

nem todo mundo tem esse dom da musica pode ser brasileira ou de outra pais!!

a musica nao tem dia tem hora a musica nao tem nome tem significado por isso eu vou guarda ela sempre no meu coraçao toda vez que eu fico triste eu canto quando estou alegre eu canto todo tipo de música!!