Tuesday 6 January 2009

Desejos

Choro tanto pelas crianças que morrem na guerra,
choro pelas pessoas que usam ignorância para iluminar-lhes o caminho,
choro pelas pessoas que invejam apenas pelo acto de invejar,
choro pelas pessoas que esqueceram que o maior tesouro vem no verbo amar.

Choro tanto por ti por não te ter ao meu lado, por não poder partilhar,
choro tanto até o fôlego me secar as lágrimas e endurecer a alma,
choro tanto por não estar junto de ti, choro até não aguentar mais,
não pensei que fosse tão vulnerável por entre sombras gigantes.

Encontro-me em guerra, sou bombardeado sem misericórdia,
quero que a paz nasça destas cinzas, mas não sei como faço.
Dia após dia continuo a lutar apenas por lutar, já não tenho opinião,
transformei-me em máquina e não sei se consigo voltar a ser pessoa.

Quero paz em mim, quero paz em todos,
quero avançar de vez com este mundo e deixar de ser devorado pela sociedade,
quero ser eu mais do que tudo, quero pôr o mundo a andar,
quero ter-te na minha vida, quero envelhecer e morrer ao teu lado.

No comments: