Sunday 2 November 2008

Eu quero viver.

Porque hei-de calar-me se eu preciso falar,
se eu preciso mostrar o que está dentro de mim.
Porque hei-de calar-me se gosto de alguém,
não tenho que esconder o que sinto aqui.

Se por muito menos ninguém o faz,
recuso-me ser obrigado a fazê-lo ,
não tenho que oprimir as minhas palavras,
que os outros tomam como dono.

Ninguém me diz o que fazer,
quem não concorda, não me interessa,
assumo a morte como responsabilidade
se as minhas decisões assim quiserem.

Eu quero escolher o meu futuro,
não deixo nas mãos de ignorantes,
tenho pouco tempo para plantar esperança,
em todas as pessoas que eu amo.

Eu quero ser dono do mundo, ser uma força de viver,
quero mostrar ás pessoas que a vida existe,
não vale a pena esperar morrer,
para ter a paz que já existe aqui na terra.

No comments: