Monday 22 September 2008

Vida difícil.

Cada vez entendo menos o mundo, as pessoas e a minha cabeça. Tudo está confuso dentro de mim. Parece que o mundo goza comigo, estando sempre contra as minhas intenções. Faz de propósito para me ver a sofrer. Dá-lhe gozo torcer a minha cabeça. Como resultado estou a ficar maluco e estou a cair, a cair, a cair, e ninguém me vai amparar. Não sei o que se passa, mas está cada vez mais difícil viver. Está cada vez mais difícil ultrapassar o dia.

Não sei se mude de país, se começo a vaguear pelo mundo. Mas a vida está longe do que pretendo e não sei o que fazer para mudar. Preciso de pessoas para falar, preciso de confidentes, e todas as pessoas me viram as costas e ainda se zangam comigo se eu tentar falar com elas.

O que se passa? Alguém me diz???????? Eu não aguento tanta indiferença com a minha vida. Parece que querem me ver a morrer.

O meu coração salta do peito numa dôr esquisita, que nem sei explicar. É uma dôr que me vicia. Ao senti-la, sei que estou vivo, mas dói-me e deixa-me triste para o resto do dia.

Só me apetece meter a cabeça no meio de uma ventoinha e deixar que o vento faça o resto do serviço.

No comments: