Thursday 27 March 2008

Sou Presidente

As pessoas gritam
com os meus cânticos.
Saltam, andam
por onde quero.
E aos que se opõem,
crio leis.
Sou tão poderoso!
Apreciem as minhas roupas,
a minha casa,
a minha arma,
porque eu aponto-a
para todos vós.

Cada um vai receber uma bala,
a última é guardada para mim,
porque nunca a vou disparar.
Eu faço o que quero
porque deixaram-me.
Gritem comigo,
"Vivam os ideais,
vivam os ideais!"
Vocês, manada,
obrigado. Adoro-vos.

Dei-vos notícias falsas
que alimentam o vosso ego.
Dei-vos música e agora
andam a perder tempo
a convencerem-se com opiniões.
Vocês lutam entre si,
para sobressaírem-se,
para mostrarem-se a mim,
mas eu não quero saber
e finjo o contrário.
Otários.

Eu sou um sociopata,
compro relógios de ouro,
digo ao mendigo
que não tenho dinheiro.
Fecho os olhos como vocês,
porque acredito em Deus.
Ele há-de trabalhar por mim,
vocês trabalharão por Ele,
eu mando em vocês
e amo-vos a todos.

No comments: